Planear e Reservar


Para os menos habituados a preparar as suas próprias viagens, preparei aqui um pequeno directório para ajudar no planeamento e reserva da sua próxima aventura. Hotéis, voos, carros alugues de carros e seguros de viagem. Tudo o que precisa para não ter surpresas inesperadas no destino. Poupe fazendo você mesmo. É fácil e não demora assim tanto tempo.


ONDE FICAR?


Procure e reserve antecipadamente um local para a sua estadia no próximo destino de viagem. Eu utilizo e recomendo aquela que é a maior plataforma de procura e reserva de hotéis em todo o mundo. Compare preços, procure promoções e descontos especiais clicando directamente na seguinte ligação:



COMO IR?


As ofertas de última hora podem ser aliciantes e uma boa oportunidade de poupança adicional. Mas muito dificilmente encontrará o voo que pretende (origem/destino, companhia aérea, dia/hora) com a promoção tão desejada, precisamente porque os bilhetes mais baratos não são canceláveis!

Eu prefiro procurar e comprar os vôos com antecedência porque, para além de se conseguirem melhores preços do avião, consigo logo começar a planear os trajectos e marcar os hotéis poupando também no alojamento.

Poupe tempo e dinheiro procurando os vôos num motor de busca que permita a comparação entre diferentes companhias aéreas a nível global e que encaminhe imediatamente para a página da reserva/compra, como por exemplo a seguinte plataforma:

  EDREAMS.com


COMO MOVIMENTAR-SE?


Se se sente mais confortável e independente conduzindo no destino, então sugiro que alugue um carro mesmo ainda antes de partir. O aluguer na chegada é sempre incerto e mais dispendioso. Compare tarifas e descubra as melhores promoções e ofertas especiais seguindo este link:

COMO ESTAR SEGURO?


Mantenha-se seguro onde quer que esteja, em qualquer parte do mundo. Este seguro é desenhado especificamente para viajantes independentes, com cobertura de despesas médicas no estrangeiro, de cancelamentos de viagem e de bagagem. Adquira, estenda ou reclame a sua apólice via Internet, mesmo depois de já ter saído de casa. Simples e flexível. Siga este link para obter uma proposta:



0 comentários :